quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Melhor em Campo 3ª Jornada Seniores Masculino

Teve 2 anos parado, voltou este ano para dar qualidade e experiência ao plantel, e no primeiro jogo que fez foi considerado o melhor em campo.

Depois de 2 anos parado, o primeiro jogo que fazes és logo considerado o melhor em campo, achas que te vai ajudar para o resto da época?
Ser considerado o melhor em campo neste jogo pelos meus colegas é muito importante, porque tenho plena noção das dificuldades que tenho encontrado para que possa contribuir ao máximo em prol do grupo, no entanto o empenho e a dedicação mais tarde ou mais cedo dão os seus frutos. Difícil não é chegar lá, mas sim mantermo-nos lá e esse sim vai ser o meu objetivo pessoal, treino após treino, jogo após jogo, dar tudo o que possa pelos meus colegas e pelo grande clube que represento.

O que achaste deste último jogo?
Apesar de este jogo me ter corrido mais ou menos, tenho noção que cometi alguns erros dos quais pretendo corrigir o mais rápido possível. Não querendo tirar valor nem mérito ao adversário, na minha opinião perdemos por culpa própria. Tenho a certeza que podemos e devemos fazer mais e melhor, pois considero que como equipa somos melhores do que aquilo que fizemos parecer.
Contudo não basta ser melhor, temos que o provar no jogo, trabalhar nesse sentido e como não trabalhamos, por muito que me custe o resultado é justo. Mas quero dizer que a procissão ainda vai no adro.

Sem comentários: