quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Entrevista de Meireles


Meireles, tendo já experiência do futsal num patamar a nível de uma divisão nacional, achas que o teu contributo esta época pode ser importante para os objetivos da equipa?
Sim, joguei durante 2 anos na 3ª divisão nacional, anos esses que cresci como jogador e como pessoa, e que vão de certeza contribuir para os meus objetivos, tanto a nível pessoal como coletivo. Sendo assim acho que estou preparado para pôr a minha qualidade em prol da equipa.

A nível pessoal, quais são os teus objetivos?
Os meus objetivos, são aplicar estes 2 últimos anos de muito trabalho e aprendizagem, e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos, só dessa maneira vou ficar satisfeito comigo mesmo.

O que significa para ti representar a AD Ponte da Barca? Foste bem recebido pelo grupo?
Para mim representar a AD Ponte da Barca é um orgulho enorme, não só por ser o clube da minha terra, como também por ser formado por pessoas que conheço, por exemplo os meus colegas de equipa, treinadores e direção, que desde o primeiro dia me deixaram completamente à vontade o que foi mais fácil para eu me integrar bem no grupo.

Apesar da derrota no último encontro, a AD Ponte da Barca deixou um esboço daquilo que pode fazer ao longo do campeonato. Achas que a equipa mostrou que pode lutar pelos lugares cimeiros da tabela?
Sim, a equipa tem vindo a mostrar dedicação e muita força de vontade, o que é muito importante para obter resultados positivos.

Que mensagem podes deixar aos teus colegas de plantel, adeptos e direção?
Aos meus colegas só queria pedir que continuem a trabalhar e dar o melhor treino após treino para estarmos bem preparados para o que nos vai surgir durante a época, aos adeptos continuem a acompanhar os nossos jogos e que estejam sempre do nosso lado não só nos bons momentos como também nos maus e à direção que continue a fazer o excelente trabalho que está a fazer e que acredite em nós até ao fim.

Sem comentários: