segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resultado 4ª Jornada Masculino AD Ponte da Barca - Nogueirense


Comentário ao jogo (Pedro Holstein)
Foi um excelente jogo das duas equipas, a AD Ponte da Barca entrou melhor no jogo fazendo uns excelentes 25 minutos da primeira parte chegando ao 2-0 e criando enumeras oportunidades de golos, até que num momento em que devíamos acalmar o jogo para ir com a vantagem para a  2ª parte, não foi isso que fizemos e em 2 erros nossos, 2 perdas de bola em sítios proibidos acabaram em 2 golos para o adversário, erros que com este tipo de equipas não se pode ter porque eles não desperdiçam.
Na 2ª parte foi ao contrário o Nogueirense mais tranquilo a fazer o seu jogo e com alguma naturalidade chegou ao 3-2 num golo um pouco infeliz para nós, mas que o adversário estava a merecer, nós ainda criamos algumas oportunidades para chegar à igualdade mas não conseguimos e depois num lance de génio do na minha opinião melhor jogador da nossa distrital o Nogueirense fez o 4-2 final.
Gostava de dar os parabéns as 3 equipas que estiveram no jogo, porque estiveram as 3 muito bem, foi um excelente jogo de futsal. Se todos os jogos tivessem esta qualidade de certeza que o futsal em Viana estava muito mais evoluído.

Sem comentários: