segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Melhor em Campo 4ª Jornada Seniores Masculino


Dos jogadores mais antigos do plantel da AD Ponte da Barca, neste momento é o melhor marcador com 5 golos, nesta jornada marcou 2 golos e foi considerado o melhor em campo.

O que significa para ti ser escolhido como o melhor em campo?
É sempre muito bom ser escolhido como o melhor em campo, é sinal que realizei um bom jogo sobretudo na 2ª parte. Este prémio tem um significado especial por ter sido atribuído pelos meus colegas de equipa, é muito bom ter o reconhecimento por parte deles, eles que como eu, deram tudo para ganhar o jogo. Pela entrega, dedicação, entreajuda, força e raça que todos tivemos, penso que todos merecíamos ser eleitos o melhor em campo.

Depois de uma 1ª parte de baixo nível e uma 2ª parte muito boa, o que achaste do jogo?
Entramos bem no jogo, e foi com alguma naturalidade que chegamos ao primeiro golo. Depois desconcentra-mo-nos, fomos uma equipa apática e isso fez com que cometêssemos muitos erros, erros que foram aproveitados pelo adversário para se superiorizar a nós! O intervalo fez-nos bem, refletimos naquilo que estávamos a fazer e interpretamos bem as palavras do nosso treinador. Tudo isso fez com que a equipa se transfigura-se e fizesse uma segunda parte de alto nível, mostrando muita vontade de ganhar o jogo e determinação para que os 3 pontos ficassem do nosso lado. Mostramos o grande grupo de trabalho que somos, e vamos continuar a trabalhar para podermos conseguir atingir os nossos objetivos. Queria aproveitar para deixar uma mensagem de apreço a todos os meus colegas de equipa pela forma como fazem com que o ambiente do balneário da AD Ponte da Barca - Futsal seja tão fantástico, somos uma família. Agradecer também aos treinadores e diretores do departamento de Futsal pela amizade e condições de trabalho que nos proporcionam, nós jogadores vamos tentar retribuir com vitórias! Unidos seremos cada vez mais fortes.

Sem comentários: