sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Entrevista de Pimenta


Sempre te consideraram um jogador com um enorme potencial, mas o que é certo é que há quem considere que ainda não mostra-te todas as tuas potencialidades ao serviço do futsal. Achas que esta pode ser a tua época de afirmação na modalidade?
Já jogo futsal à 5 anos e a diferença do futebol para o futsal é muito grande, de ano para ano tenho vindo a crescer como jogador de futsal, espero este ano poder mostrar todo o meu potencial em prol da equipa. Para isso é importante que as lesões não apareçam.

A vitória da última jornada contra uma equipa forte pode ser o tónico para uma época de alto nível. Achas que a tua equipa tem potencial para lutar pelos lugares cimeiros da tabela?
A vitória frente ao Anha, cotada como uma das melhores equipas, foi importante e poderá dar-nos a confiança necessária para as próximas partidas. Somos uma equipa jovem, com qualidade, bem orientada e se tudo correr bem podemos lutar de igual para igual com qualquer equipa.

Achas que há alguma equipa que se distancie, em termos de qualidade, das restantes equipas do campeonato?
Equipas como o Anha, Lavradas e Nogueirense possuem planteis com experiência e com mais soluções, o que pode ser uma vantagem. Apesar disso no futsal tudo pode acontecer e acho que o campeonato será muito equilibrado.

Quais são os teus objetivos para a época?
Em termos pessoais é ter uma época sem lesões e crescer de jogo para jogo. O mais importante é que os objetivos da equipa se cumpram e se possível com o meu melhor contributo.

Que mensagem podes deixar a todos os que acompanham o futsal da AD Ponte da Barca?
Em meu nome e nome da equipa podemos prometer que tudo daremos em prol das cores da AD Ponte da Barca. Aproveito para apelar aos Barquenses que nos apoiem e sempre que possam se desloquem ao Pavilhão Municipal para ver o clube da nossa terra. Força ADPB!!!

Sem comentários: