quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Entrevista de Rui

Fomos fazer algumas perguntas ao Rui, ele que o ano passado passou algum tempo lesionado, este ano quer estar a 100% para ajudar a equipa a conseguir os seus objetivos.


Depois da tua 1ª época a representar a AD Ponte da Barca o que te levou a aceitar ficar pelo menos mais um ano a representar o clube?
Fiquei mais uma época na AD Ponte da Barca porque este clube tem um grupo enorme de trabalho.

O que achas-te da prestação da equipa o ano passado?
O ano passado a equipa esteve aquém das espetativas, acho que por não existir uma sintonia entre todos, coisa que se veio a notar mais no fim da época.

Quais são as tuas perspetivas para esta época?
Esta época espero que a equipa faça um bom campeonato, que haja poucas lesões, que o pessoal se divirta e que se pratique bom futsal.

Saíram alguns jogadores e entraram outros, achas que o grupo ficou mais forte? Porquê?
No meu entender não acho que o grupo neste momento esteja mais forte porque saíram jogadores experientes e que já sabiam praticar futsal. Mas acho que no futuro os novos jogadores vão demonstrar que aprendem rápido e vão ajudar muito a equipa.

Em relação à direção e à equipa técnica o que tens a dizer?
Direção e equipa técnica só tenho de dar os parabéns pelo excelente trabalho realizado, onde proporcionam as melhores condições aos jogadores.

Deixa algumas palavras aos teus colegas e aos adeptos da AD Ponte da Barca.
Quanto aos meus Colegas só lhes tenho a dizer que temos de continuar a trabalhar como até aqui. Aos adeptos, espero que vão ver ainda mais os nossos jogos e que acreditem que a AD Ponte da Barca vai realizar uma boa época.

Sem comentários: