domingo, 15 de setembro de 2013

Resultados da apresentação do Baiña Fubol Sala

Ontem as equipas masculina e feminina de Futsal da AD Ponte da Barca deslocaram-se a Baiona para a apresentação da equipa local, a nossa equipa feminina jogou um torneio triangular com o Baiña Futbol Sala e a CD Beade com os resultados desse triangular a serem os seguintes:

Baiña FS - 0 - 2 - CD Beade
Baiña FS - 0 - 1 - AD PONTE DA BARCA golo de Ciza
CD Beade - 3 - 0 - AD PONTE DA BARCA


Comentário ao jogo (Pedro Holstein)
Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte, em que ao contrário do jogo anterior fomos uma equipa mais concentrada e com isso o que treinamos aparece naturalmente, temos muita qualidade na nossa equipa, temos é de acreditar mais nas nossas potencialidades.
Defensivamente estivemos muito bem não deixamos que o adversário chegasse à nossa baliza com muita frequência, os golos que sofremos aconteceram em erros que tenho a certeza que não voltarão a acontecer (querer jogar bonito quando temos de deitar a bola fora).
Ofensivamente estivemos perfeitos só pecamos na finalização, à frente da baliza temos de ser mais rápidos a decidir, de resto em termos de construção de jogo estivemos muito bem, tivemos muita posse de bola o que é importante e nas bolas paradas fomos muito perigosos.
Por isso estou muito satisfeito com a nossa equipa, é este o caminho, se continuarmos tenho a certeza que o futuro será risonho.

Sem comentários: