domingo, 22 de setembro de 2013

Resultados da 1ª Taça de Futsal de Ponte da Barca

Resultados:
AD PONTE DA BARCA - 1 - 8 - Lavradas
Lavradas - 3 - 1 - Ambos os Rios
Ambos os Rios - 1 - 4 - AD PONTE DA BARCA

Classificação:
1º Lavradas - 6pontos
2º AD PONTE DA BARCA - 3pontos
3º Ambos os Rios - 0pontos




Comentário aos jogos ( Pedro Holstein)
O jogo contra o Lavradas teve duas partes distintas, uma primeira parte fantástica da minha equipa, a equipa adversária como é normal fez pressão e nós conseguimos fazer com que eles tivessem que baixar as linhas, porque tivemos muito bem nas saídas de pressão, depois defensivamente tivemos também muito bem tapando todos os espaços à equipa adversaria, o resultado ao intervalo era 1 - 2 mas poderia muito bem ser a nosso favor porque não fomos inferiores em momento algum, já a 2ª parte foi muito má da nossa parte, não fizemos nada bem, nem defensivamente nem ofensivamente, sofremos 7 golos mas poderíamos ter sofrido muitos mais, temos de ser humildes e saber que para as coisas saírem bem temos de ter sempre a mesma atitude. De frisar que não jogamos contra uma equipa qualquer, sim porque o Lavradas tem bons jogadores um bom treinador e está a praticar um futsal de grande qualidade.
O jogo contra o Ambos os Rios teve momentos em que praticamos um bom futsal, e outros que queríamos resolver as coisas sozinhos, no geral fomos muito mais fortes que o adversário, o resultado peca por lisonjeiro porque a diferença de futsal das duas equipas é muito grande. Mesmo assim tivemos uma 1ª parte de bom nível e na 2ª parte fomos maus durante os primeiros 5 7 minutos, até que pedimos um time out para nos reorganizarmos e a partir dai voltamos a ser o que eu quero em todos os jogos.
De referir que mostramos trabalho de casa, visto nas bolas paradas termos feito 2 golos de jogada estudada e em todas as outras criamos bastante perigo.
Foram 2 bons testes contra equipas muito diferentes mas que deu para percebermos o que temos de melhorar.

Sem comentários: