domingo, 5 de janeiro de 2014

Resultado 12ª Jornada Masculino AD Ponte da Barca - Caminha


Comentário ao jogo (Pedro Holstein)
Analisando o jogo até aos 55 minutos foi um jogo fantástico da nossa parte, mostrando uma superioridade muito grande em todos os aspetos do jogo, uma pressão muito bem feita que não deixava os jogadores adversários pensar, uma posse de bola muito segura, atacou-se só pela certa, sem deixar o jogo entrar em transições e a finalizar estivemos bem, mas podíamos ter estado fantásticos e de certeza que o resultado aos 55 minutos não seria 5-0 mas sim bastante mais.
Agora falando dos últimos 5 minutos, relaxamos, deixamos de ter a nossa identidade entramos no jogo do adversário, de transições bola cá bola lá, o grande culpado disso ter acontecido fui somente eu, se calhar não tive o melhor discurso com os meus jogadores (que são fantásticos, cada dia que passa me da mais prazer estar a viver esta primeira experiência como treinador com eles) e ai eles são mais fortes que nós e marcaram 4 golos.
Temos de olhar para os 55 minutos e pensar que é isto que temos de fazer em todos os jogos e ai não tenho duvidas que vamos ser muito felizes e olhar para os outros 5 minutos e pensar que por acaso estávamos a ganhar 5-0, porque se tivéssemos a ganhar 3-0 tínhamos perdido, não pode voltar a acontecer.
VAMOS EQUIPA...

Sem comentários: